Banner liga MD ko

liga ko md

domingo, 1 de maio de 2011

Tudo o que se passou em Abril

Olá a todos...


Bem,antes de postar isto,estava a pensar de onde é que veio o dinheiro este mês,para o poker,porque todos os blogs que sigo e que já fizeram updates,estão todos super ups,e com recordes de mês,aliás,se têm duvidas,vejam os últimos posts dos blogs do Acoimbra,btugalover e dex,mas a realidade é que deve haver ai uns quantos jogadores a chorar o mês.

Eu pessoalmente,também estou bastante contente,foi um mês super positivo,muito mais do que poderia esperar,para confessar a verdade,mas vamos por partes,eu tinha estabelecido os seguintes objectivos para este mês,como podem ver neste post.


E este é o primeiro objectivo para o mês de Abril,os outros passam por tentar fazer o máximo de mãos possíveis na lock,manter uma winrate positiva a fim de subir de nivel,tentar ganhar alguns satélites na stars,jogar o satélite para o Casino de Estoril Poker Open,e tentar jogar alguns mtts na stars e na lock,mas desta vez com lucro...



Fui fazendo algumas sessões de revisão de mãos com o btugalover,e tenho descoberto alguns erros,que eu já sabia serem no jogo pos flop,e tenho de ver se continuo a estudar e a jogar para trabalhar essas melhorias.

Não joguei muito na lock,faltou-me o tempo,tive semanas com muitos testes e trabalhos,e as mãos não vieram. Depois também tive ai umas chatices com NL4,estava a runnar super mal,e a não conseguir fazer nada,acabei por seguir uma gestão de banca mais agressiva,e subir a NL10,que de inicio se mostrou muito melhor,depois passou a break even,e acabei o mês,1 buy e meio negativos e cerca de -2bb/100,nada de muito preocupante,mas foi um objectivo que me tinha proposto e não atingi.

Quanto a mtts,quer na lock,quer na stars,foi o melhor ponto,foram bons meses,muito positivos,quer pela experiência,quer pelos resultados,e deram-me um valente empurrão à banca.

Experimentei também,os super turbos da lock,e a experiência,tem sido positiva,mas é um pandemónio jogar aquilo. Para além de não ter conseguido meter o volume desejado,ainda só tenho cerca de 100 sits,o que é uma amostra muito pequena,não tenho conseguido estudar o suficiente do meu jogo e dos meus adversários,para estar a investir fortemente naquela modalidade,que para dar pissadas,é uma coisa extraordinária.

Fiz também o primeiro satélite no Estoril, já publiquei o resumo do torneio e não me vou alongar muito sobre o assunto,porque podem rever a minha prestação aqui e conto voltar a jogar,mas provavelmente não tão cedo.

E aconteceu também este mês,o impensável para alguns,que foi o Poker,Black Friday,onde ainda esperamos por mais novidades,mas para já,isto está a correr bem,para todos,menos para os Americanos. A lock,tem aumentado o Field em muito. Antes horas boas eram com 5k jogadores,agora o mínimo de jogadores online,em horas más,são 4k,e em hora de ponta,já apanhei 11k jogadores online,o que pode parecer francamente ridículo ao lado da Pokerstars e outras,mas para a Merge,é fantástico.




Este foi o meu mês, cerca de 7k mãos entre cash,mtts e SNG,um bom profit,era bom que fosse isso tudo,mas não,a lock não descontou ai o buy ins dos torneios,por isso,muito disso,provém de sits,e apesar de ganhar 8.4 quando fico em primeiro,tenho de descontar 2.16 que é o buy in,e somar 0.056$ de rakeback directo.
Esse também foi um aspecto,muito positivo deste mês,onde consegui desbloquear os 2 primeiros níveis do Battle of ronin, e ainda ficar a faltar uns 100 pontos,cerca de 15$ em rake,para desbloquear o terceiro nível.

Objectivos para o próximo mês:

Jogar o máximo de mãos possíveis
Winrate positiva em NL10
Aumentar o volume de jogo em Sits
Continuar a jogar MTTS na lock
Estudar mais alguns aspectos de ambas as vertentes
Comprar e ler o Mathmatics of Poker,que todos os pros recomendam
Acabar os 500 pontos,para jogar o torneio do José Girah Macedo
E um objectivo para o blog,é dobrar as views que tenho neste momento,pois levo,cerca de 1.7k
Jogar numa casa nova,para culmatar alguma falta de tráfego e de MTTS,na lock,que apesar de haverem,muito bons MTTS,as vezes,pecam um bocado por falta de quantidade,por isso,ando em busca de um bom deal,numa sala com muitos e bons MTTS e SNG.


Se leram,obrigado,comentem,digam coisas,opiniões,concelhos,criticas e mais coisas,e espero que o vosso mês tenha sido bom e positivo... VAMOS EMBORA........

3 comentários:

  1. «mas a realidade é que deve haver ai uns quantos jogadores a chorar o mês.»
    Pois, pelo menos jogadoras há...

    Bons objectivos para Maio, acho que os MTTs para ti são sempre de apostar ;)

    Vamos :)

    ResponderEliminar
  2. pois strac,não querendo parecer mauzinho,mas confesso que pensei em ti quando disse aquilo :P

    ResponderEliminar
  3. Que testemunho Jesus!!

    O importante no final do mês é meter mãos e ver resultados portanto é seguir com o trabalho feito até agora...

    Vamos embora!!

    ResponderEliminar