Banner liga MD ko

liga ko md

terça-feira, 26 de abril de 2011

No mas Férias......

Olá a todos...


Tudo o que é bom tem um fim,como dizia a Nelly Furtado na sua musica, e estamos de volta a minha ocupação profissional,o que me tira bastante o tempo para jogar. Principalmente,porque faltam-me 10 semanas para acabar o ano,e vão ser 10 semanas,especialmente duras,mas isso são outras conversas.

Não tenho jogado cash,vou hoje jogar um bocado,ver o que faço em BSS NL10,pode ser que seja positivo,depois conto como foi,também vai ser uma mini sessão,talvez umas 300 mãos,mais coisa menos coisas,4 table,não acredito que com a disposição que estou hoje,faça mais que 4-table.

Os Super Turbos,estagnaram o lucro,não tem subido,nem descido,aliás minto,até tem descido um bocadinho,visto que era quase impossível manter aquela winrate,aliás,se a mantivesse,desistia já de tudo o resto,mas com o rakeback deal,que neste mês,ultrapassa os 60%,estou a subir a minha banca,e já vai bem up o mês.

Tinha dito que a minha vida pessoal,ia ajudar o meu poker,este post,diz exactamente o contrário,e diria que nos últimos dias,não houve assim muita coisa boa a relatar,houve uma muito boa,e foi essa que me encheu de forças,mas tudo o resto,não parece estar a querer ajudar,por isso,vamos ver o resto do mês,que está a acabar,e depois faço um Balanço final do mês.


Abraço a todos e VAMOS EMBORA.......

Sem comentários:

Enviar um comentário