Banner liga MD ko

liga ko md

domingo, 24 de abril de 2011

Profit 69

Boas a todos


Eu tinha de fazer um post,para actualizar o que tem sido uma experiência bastante positiva para mim,pelo menos até já. Ontem,aconteceu-me exactamente o oposto do que tinha acontecido há 2 dias,que foi,estar up cerca de 70 bb's,e simplesmente ficar down 100 bbs... Não me posso queixar de dar bad beats,foi uma sessão onde não dei,nem levei,foram jogadas,onde os meus KK bateram em AA duas vezes,bottom set,contra set maior,tudo grandes coolers,raises que originavam 3bets,e questões assim. São sessões assim,que mesmo jogando bem,não dá para muito mais,conclusão,é um grafico ao contrário,o que encontram desta vez. Ficaram no final,algumas mãos que analisei com o btuga do blog 4pokerstudy,e percebi onde errei,e onde tenho de melhorar.

No final da noite,fui jogar uns sits,na altura DON'S,e acabei por jogar SUPER turbos na lock só para experimentar,FIQUEI FÃ.. nessa noite,joguei 4,fiz um 2º lugar no primeiro,e a seguir,fiz 3 1ºs lugares. O field é super acessivel, não digo que sou um grande jogador daquilo,que ainda não sou,mas vou estudar o jogo,e tentar ser no minimo,regular dos niveis mais baixos,porque aquilo para rakar e para jogar é muito bom(agora sim,entendo o porquê do Coimbra se dedicar aos Hiper Turbos).

Hoje joguei mais alguns,em quantidade,tentar meter volume na coisa,não foi o que foi ontem,mas tem dado um grande boost a minha banca,digamos que já aumentei a banca em 60% só com isto. Vi também vários vídeos do Coimbra e de outros grandes senhores do jogo,e tenho andado a ler um bocadinho.


Não tenho muito mais a dizer,era só para dar um quick update,mas acho que os próximos dias,vão ser muito bons,porque houve algumas coisas na minha vida pessoal,que aconteceram,e que eu sei que só podem influenciar positivamente o meu jogo,e entretanto,desejo a todos os que me seguem ou que vejam este post,uma Feliz Páscoa para vocés e para os vossos.. VAMOS EMBORA

3 comentários:

  1. Olá! Desde já parabéns!
    Estou tentado a jogar na Lock POker, por causa do rackback e das promoções! Será que não me podes dar umas luzes dos Sng's (Turbos e HyperTurbos) que existem lá?

    ResponderEliminar
  2. ola :).Gostava falar ctg podes adiconar Alex_costa11@hotmail.com??.

    Luisandrefaria se quiser pode adicionar tb pode ser tenha algo de interessante para vcs.

    ResponderEliminar
  3. 3 dias sem corrigir esse link?
    Vais levar pissadas..

    ResponderEliminar