Banner liga MD ko

liga ko md

sábado, 2 de abril de 2011

Balanço de Março e objectivos de Abril

Olá a todos...


Bem,como é aparente hábito nos blogs que frequento, fazerem um balanço do seu mês,parece-me óbvio,que faça um balanço do meu mês também,por isso,vamos por pontos:


Foi o primeiro mês,em que a maior parte das minhas mãos foram cash,e foi possivelmente o mês em que joguei mais mãos,com cerca de 12k mãos,das quais, cerca de 10.2K foram na lock poker em cash, e o resto foi dividido em torneios na pokerstars e na lock.


Quanto a lucro,nada a fazer,parece que as cartas não querem nada comigo,e estive o inicio do mês a runnar super mal,depois a meio do mês,tive uma boa upswing,mas o mês acabou da forma como começou,e descampou tudo e foi tudo por ai abaixo. Alguma inexperiência em cash,algumas más decisões misturadas com erros de várias naturezas,foram responsáveis por isso mesmo. O meu all in EV dizia que devia ter ganho,os coolers foram muitos,e no final do mês,mesmo com o rakeback deal,acabei por ficar quase -2 buy ins em cash na lock.


Os torneios também não foram muito simpáticos para mim, e nem ai consegui qualquer ITM,apesar de a amostra ser francamente diminuta,devo ter jogado cerca de 6 torneios,2 na lock e 4 na stars(sendo que na stars foram torneios com fields enormes).


Tenho aproveitado para estudar o meu jogo e continuar a evoluir o poker,porque sei que ainda não sei nada de poker,e tenho mesmo que estudar para não parar e não estagnar,e considero que neste momento,o meu ponto mais fraco, é claramente o jogo pós flop,onde tenho feito muitos erros, que depois de revistas as mãos, considero infantis e de fish... Tenho de marcar uma sessão ai com o pró do blog para ele rever as minhas mãos e me dizer onde melhorar...


E este é o primeiro objectivo para o mês de Abril,os outros passam por tentar fazer o máximo de mãos possíveis na lock,manter uma winrate positiva a fim de subir de nivel,tentar ganhar alguns satélites na stars,jogar o satélite para o Casino de Estoril Poker Open,e tentar jogar alguns mtts na stars e na lock,mas desta vez com lucro...

2 comentários: