Banner liga MD ko

liga ko md

domingo, 27 de março de 2011

Recta Final Marco

Olá a todos.....


Quase quase quase a acabar o mês,e fiz a minha 10k mão na lock,e queria ver se este mês,ainda chegava ás 10k no HM,sim,no HM,porque provavelmente até já cheguei mas aparentemente o meu Holdem Manager,tem problemas com as mãos onde eu ganho mais de 1 buy in...


Mas faltam-me apenas cerca de 700 mãos para finalizar o mês,above 10k,infelizmente agora vêem os testes,e tudo vai começar a apertar,provavelmente o próximo mês não vai ser tão produzido(pode ser que me engane e que as férias da Páscoa,tragam coisas boas),mas possivelmente será um mês mais calmo....


Entretanto, estou down nas mesas,pouco,não sei dizer quanto devido à fantástica proeficiência do meu programa de controlo de poker preferido,mas com o rb estou up 3 buy ins,e isso é que interessa.


Próximo mês, é tentar estabilizar a win rate em valores mais interessantes,e positivos,e ver se daqui a 2 meses,pulo para NL10,que já está na hora.


Entretanto, gostava também de agradecer a quem adicionou o meu blog aos seus, fiquem sabendo que, estou sempre disposto a adicionar bons sites e blogs de poker ao meu, e no meu ultimo post,as minhas visitas triplicaram, muito graças ao blog de um dos melhores jogadores Portugueses de online Poker, TEAM POKERSTARS ONLINE ANDRÉ COIMBRA, que é um blog que recomendo a toda a gente, por ser realmente fantástico em quase todos os prismas.

Boa sorte nas mesas,e VAMOS EMBORA...........

2 comentários: