Banner liga MD ko

liga ko md

quinta-feira, 24 de março de 2011

Little break time....

Olá a todos...



Bem,depois de alguma ausência neste blog,que ainda é bem recente, resolvi postar qualquer coisa sobre o motivo de não postar, e esse motivo é, não jogar.


Não me apetece vir aqui todos os dias e dizer, olha a sessão hoje correu assim ou assado, ganhei X ou perdi Y,porque sinceramente acho que isso é um bocado absurdo e tira valor ao que posso vir a escrever no futuro. Logo, hoje, vou falar de eu a não jogar poker.

Já li que isto acontece a todos, e que todos os jogadores passam por downswings enormes,e muito maiores que as minhas, mas isto dói a toda a gente, e senti que isto podia afectar o meu so called "A-GAME", logo a minha opção foi, parar, e parar até quando? Bem, até estar mais descansado,passar um bocado de tempo com a namorada e amigos, sair do trabalho, que eu passo a semana toda a trabalhar/estudar, e descansar a cabeça, apesar de, a minha pior sessão foi durante o fim de semana passado, 1075 mãos, 4 buy ins down,3.5 se contarmos com o rakeback.


A lock tem um software fantástico, e não, a lock não me paga para dizer isto e não tenho qualquer código de refer para a lock, é simplesmente a minha opinião, e o field é fantástico, aliás, é tão fantástico, que muitas vezes não sei que 6 mesas jogar, porque a determinadas horas da noite, por exemplo, entre as 01:00 e as 03:00, tenho notado que consigo sempre jogar com pelo menos 2 a 3 fish's na mesa, e sem mais nenhum jogador ao qual possamos chamar de regular.


Parei em cerca de 8.5k mãos este mês na lock,está bom,é um bom número, e ainda ganhei uns patamares da rake chase, aliás, parece que foi de propósito, pois falta-me rakar 1$ para libertar mais uma parcela de um bónus da rake chase.


Ontem joguei um freeroll de welcome a um fórum que habitualmente frequento, 20 jogadores,acabei por ficar exactamente a meio da tabela, a perder mais uma corrida, depois de quase 2 horas card dead, onde tive um AK,que me rendeu, algumas fichas, alguns/bastantes roubos de fichas e umas corridas que fui perdendo lá pelo meio...

Entretanto, espero que estejam a runnar melhor que eu,e que não encarem isto como eu a chorar, mas mais como um desabafo.

Abraço e VAMOS EMBORA!!!!

1 comentário:

  1. Cash... segundo o mestre é para jogar, jogar, jogar.
    Torneio, podia ser pior, podias ter saído em 4º...
    O que te falta é visitares um certo blog mais vezes :P
    blog 4pokerstudy

    ResponderEliminar