Banner liga MD ko

liga ko md

sábado, 19 de março de 2011

Apresentação mrjonnhy

Ola a todos


Eu sou o João,tenho 21 anos,jogo poker há mais ou menos 4 anos,e apesar de ir sempre estudando e querendo saber mais e perceber o jogo,.nunca me empenhei a sério,em tentar fazer alguma coisa com esse conhecimento.


Os mtts,sempre me atraíram,o facto de com um pequeno buy in,podermos ganhar bastante,atrai qualquer jogar de poker iniciante,com uma mentalidade agressive,e foi isso que me fez escolher a pokerstars,como primeira casa.


Aí comecei a jogar,na altura com um bónus de uma escola de poker,e ai enterrei várias vezes o dinheiro que era suposto.


Entretanto,mudei-me para a betfair,e ai,consegui mais de 1k em ganhos de torneios.


Depois de passear por outras casas,como a party,quando ainda tinha americanos,fui mantendo sempre o contacto com a betfair,devido a qualidade dos seus torneios,poucos jogadores e muitos DONKS .


Outro dos grandes atractivos da betfair,era a ligação que tinha ao fórum que eu frequentava e frequento,e todas as promoções que dele derivam são muitas vezes na betfair.


Desde o mês passado,que o meu grande poker buddy(apesar de ele jogar a um nível,completamente diferente do meu),me mostrou a lock poker,e desde então tenho jogado lá,e estou SUPER ENTUSIASMADO,com aquela que para mim,neste momento,é claramente,uma das melhores casas que está ai.


Depois de ter falado um pouco de mim,e da minha breve história no poker,resta-me apenas dizer,que criei este blog,como forma de evoluir no poker,de partilhar informação,e de tentar tirar o máximo do meu jogo,e que vou tentar postar o máximo que poder,de forma a que possa concretizar de facto algum dos objectivos.


Disto isto,DEALERS,SHUFFLE UP AND DEAL

3 comentários:

  1. nice fist post
    A Lock é assim tao boa?

    Abraco

    ResponderEliminar
  2. ola claudiofcp

    Vou adicionar o teu blog aos meus,depois adiciona o meu,oki?


    Quanto a lock,sim é fantastica,o software,é EXCELENTE,mesmo a pensar nos jogadores,o nivel é baixo e o programa de rakeback,é muito bom,consegues uns 60% no minimo

    ResponderEliminar