Banner liga MD ko

liga ko md

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pequena actualização

Olá a todos


No outro dia acabei por não jogar o sunday storm,apesar de ter ganho o ticket,porque fui ver o Benfica ao estádio. Joguei na mesma o torneio do rickpereira,mas devido a um jogador com mais sorte que juizo,não veio nada para a minha conta.


Tenho andado a jogar muito pouco,e se for comparar com o que eu pensava jogar,ainda pior,mas vou ver se consigo alterar isso...


O mês está up,estive hoje a rever umas mãos com o btuga,e tenho andado a jogar MTT's,na lock,com um bom profit(menos com as piss's que sao sempre horriveis)


Quando tiver mais tempo,faço um post mais elaborado,por agora,era só mesmo para trazer algumas novidades


Boa sorte a todos e VAMOS EMBORA......

Sem comentários:

Enviar um comentário