Banner liga MD ko

liga ko md

terça-feira, 5 de abril de 2011

Abril águas mil

Olá a todos


Bem,só um post para actualizar um bocadinho e estabelecer um ponto de situação do meu mês.


Ora bem,por um lado,o cash,as primeiras sessões foram muito iguais,sempre muito card dead,e com vários baixos,e cheguei a estar -4 buy ins nas primeiras 1200 mãos,com um EV positivo,bem,a mini sessão de hoje,fez-me ter o EV negativo,mas desta vez,e como calha a todos,foi a minha vez de enganar duas vezes o EV,e um AQ vs KK,all in pre flop,contra um jogador francamente agressivo,com flush draw no turn e A no river,ditou um buy in a entrar para a minha conta,e a tornar o mau em sustentável.


Por outro lado,tenho falado com o Yuran,e ele fez-me ver bem o registo de MTT's da lock,e apesar de haver muito poucos,é claramente EV+.


Fiz primeiro num torneio de 50max,e deu-me um avanço à banca,com 45$ a entrar na minha conta. É sempre bom,e visto que os MTT's sempre foram a minha grande paixão no poker, ganhar assim um,é bastante positivo.


Nos próximos dias,vou para a titan poker,jogar pelo menos este mês,e aproveitar as boas condições que têm para oferecer,pelo menos,para já,e no fim de semana devo ir com o btuga, ao satélite para o Casino de Estoril Poker Open.


Bom jogo a todos e VAMOS EMBORA.....


PS- Se tiver erros a Strac depois diz-me no skype e eu venho cá corrigir

Sem comentários:

Enviar um comentário