Banner liga MD ko

liga ko md

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Late night session

Olá a todos....

Bem,enquanto por um lado,fui levar uma pissada no The big 11$ na stars(tinha algum T$) para gastar,posso dizer,que durante as horas certas para jogar na lock,tudo corre bem,pelo menos,quando deve correr,e que o diga,o meu gráfico de hoje,mas isso,está lá em baixo,para vocês verem...

Foi uma sessão curta,cerca de 1 hora,a variar entre 4 a 6 mesas,com algum rake,a gerar uma boa compensação em rakeback,e a trazer algum volume,a um mês,que vai ficar muito aquém do volume que esperava.

Como podem ver no gráfico,a sessão esteve bastante negra,mas as mesas estavam muito boas,e eu sabia que estava a jogar o meu A-game só que tudo o resto não estava a ajudar,então resolvi,meter um stop loss nas 150 big blinds,e tentar recuperar... Lucky me,resultou,vieram cartas,vieram spots,tudo holdou,e a sessão e o EV acabaram por ficar positivos.

De resto,tenho desbloqueado alguns níveis da competição Battle of Ronin,e com a parcela de bónus que chegou esta semana,o meu acordo continua muito bom... Isto a juntar a uma table selection,não muito exaustiva,mas mais presente,tem levado a que a minha transição para NL10,se tenha tornado muito mais acessível.




Hoje não tenho muito mais a dizer,as férias,infelizmente estão a acabar,mas têm sido boas demais,por isso,não me posso queixar.

Bom jogo a todos e VAMOS EMBORA...........

Sem comentários:

Enviar um comentário