Banner liga MD ko

liga ko md

sábado, 14 de maio de 2011

Back to lock Poker

Olá a todos.....

Eu tinha prometido um post com mais updates,mas ultimamente tenho andado com muitos testes e trabalhos,e então o poker acabou por ficar mais ou menos em segundo lugar. Digo mais ou menos,porque ultimamente arranjei mais 2 jogadores de poker,que têm andado a começar a dar os primeiros passos no grinding Sit and Go's,e tenho jogado vários horas com eles. Confesso que é bastante positivo e muito mais motivador jogar assim. Para além de não me cansar tanto,consigo estudar outras variantes do jogo,e outras formas de jogar,e ao mesmo tempo,trocar algumas opiniões. É sempre positivo.

Quanto ao resto,a Titan,consegui fazer os 500 pontos para o Holdem Manager,em alguns dias,não posso dizer que um gráfico sempre a descer,seja positivo,mas eu confesso que meti demasiado volume,para ver se conseguia desbloquear o Holdem Manager, mais depressa,porque esse sim,era o objectivo,e se perdesse 10 ou 20$,e mesmo assim conseguisse o HM,ainda assim,ficaria mais barato,que os 70$ do programa.

Mesmo assim,e tendo em conta que hoje,vou ter vários torneios por lá,talvez ainda consiga meter alguns digitos na minha conta e tentar ter lucro numa casa que me deixou bastante a desejar. O software,é confuso e atrofiante e o field não é dos mais fáceis. Mas pela pouca experiência que já tenho na rede ipoker,aparentemente as salas são todas assim.

Mas voltando a minha rede preferida,a Merge,este mês está extremamente positivo,tenho continuado a estudar os Sits da Lock,e a jogar em quantidade,e este mês,o profit,vai acima dos 120$. Pena estar a perder um buy in de NL10 em umas quantas mãos,porque se não,seria bastante positivo o mês. Mas ainda vamos a meio do mês,e queria dobrar os pontos que já tenho feitos,para ter o terceiro novel da battle of ronin,e ainda desbloquear mais uma parcela do bónus.

Entretanto,falei com o Titinho,sobre o deal na noiq,e neste momento estou a pensar seriamente na hipótese de seguir mesmo o caminho da noiq,pois penso que pode ser um bom deal para mim,que promova o meu jogo.

Só para concluir,vou tentar que o próximo post,sejam algumas mãos,para promover alguma discussão aqui no blog,e ver o que os outros jogadores pensam e tentar aprender qualquer coisa.

Hoje será um dia com alguns MTT's,na lock e na titan,e espero que pinte em alguns,mas se tiver que escolher,que bata o torneio do GIRAH na lock poker.....

Abraço a todos e muito em breve deverei fazer um novo post...... VAMOS EMBORA......

Sem comentários:

Enviar um comentário