Banner liga MD ko

liga ko md

domingo, 22 de maio de 2011

Lá se vai a virgindade em downswings nos Super Turbos

Olá a todos

Pois é, como o próprio titulo indica, cá está a primeira downswing nos Super Turbos... Tenho que confessar que já esperava por ela, há algum tempo. Antes de ser afectado por esta minha querida companheira, o meu roi deste mês, estava nuns espantosos 40%... Bom demais para ser verdade, mesmo o roi que tenho agora, é claramente vitima do upswing que tive antes.

Mas a sorte não é culpada de tudo, tenho andado a jogar mal, e não tenho feito bem o que tenho estudado. Ou seja, muitos factores todos juntos, que no final, juntamos tudo, misturamos e dá uma downswing que já vai nos 40 buy ins.... 

Tenho de trabalhar mais duro, e estudar mais, e ver melhor tudo o resto, para ver se consigo lutar contra a maré...

Hoje inscrevi-me num torneio da lock,de 4k GTD, com cerca de 550 jogadores, e consegui sair de lá em 32º. Profit de 19$, já que gastei 3.3 no buy in, mais 3 num add on... O torneio não teve muito história, simplesmente, fui jogando, estive muito tempo, completamente seco de cartas, numa altura importante, levei uma pissada, que me ia por confortável de fichas, depois esperei por boas mãos e bons spots, e fui roubando em média, uma vez as blinds por órbita, de diferentes posições e com diferentes spots. No final, AQo vs AQs do meu adversário, com all in pré flop, e vejo o flop a trazer duas espadas, turn em branco e river espada, e a minha eliminação. Foi uma pena, visto que a FT já pagava 3 dígitos, e o primeiro lugar, dava 4 dígitos  Mas paciência... Tenho de jogar mais vezes este torneio, que me parece ser EV+...

Nada mais a dizer, tenho uma semana tranquila, amanhã e quarta vou ao hospital, amanhã talvez leve o portátil, visto que vou cedo para o Hospital e a consulta é só ao final da manhã, e sou capaz de fazer uns hand reviews e estudar qualquer coisa, e o resto da semana, vou tentar jogar mais alguma coisa, ver se acabo os pontos na lock, e se faço mais alguns na titan.

Espero que estejam todos a runnar melhor que eu.... Abraço e VAMOS EMBORA.....

Sem comentários:

Enviar um comentário