Banner liga MD ko

liga ko md

terça-feira, 10 de maio de 2011

passagem de olhos pelo que tem acontecido

Olá

Como não postava há uns dias,resolvi vir aqui fazer um ponto da situação,para não pensarem que deixei de jogar. Aliás,muito pelo contrário,estou a aproveitar a interrupção nos testes,para fazer os 500 pontos na titan,como anunciei no ultimo post,estava a chegar aos 98 pontos,hoje,na altura de postar aqui no blog,já levava 410 pontos,por isso,espero ainda hoje acabar os pontos,e garantir assim,a licença do Holdem Manager.

Sobre a Titan,a opinião não mudou,ela é boa,para deitar para o lixo,a sério,o software,é horrível, não sei como alguém consegue fazer multitable a sério,eu tive de usar 2 ecrãs, para jogar 12 mesas,mas também jogo em portátil. O field,não é muito melhor que o da lock, pelo menos em sits,que já me avisaram que em termos de cash,o field lá,é assim,qualquer coisa,de especial,mas como tambem, o meu interesse aqui na titan,era rakar rápido para ter a licença,tenho jogado Hiper Turbos, normalmente, 2 normais,e 2 Double or nothings,que valem metade do rake. A razão é de que não consigo jogar bem neste software 4 mesas de HT's normais,porque o software não faz pop-up.

Também tenho levado com a variância toda em cima,isso e a falta de estudo e de habituação que tenho mostrado relativamente a estes super turbos. Com os bonus que recebi e libertei,estou mais ou menos even, porque se não existisse isso,estava 30$ down,sim,30$. Mas para ser sincero,até nem me importava de estoirar 30$ numa casa,e libertar o Holdem Manager,garantindo assim a compra deste software fundamental por menos 40$ do que o preço original dele.

Tenho ainda vários tickets para gastar na titan,e tenho de ver se os jogo,mesmo depois de fazer o cash out e sair da casa.

Na lock poker,antes de parar de jogar, consegui garantir a entrada no torneio do José Macedo, e próximo sábado as 19 horas estou a jogar,pela hipótese de ter coaching com ele.

Quando acabar os pontos na Titan,quero ver se faço um post melhor e mais completo com as coisas todas.

Até lá, boas cartas a todos,e ainda melhor decisões e VAMOS EMBORA......

Sem comentários:

Enviar um comentário