Banner liga MD ko

liga ko md

terça-feira, 3 de maio de 2011

Welcome back Poker

Olá a todos

Bem,depois desta minha ausência de alguns dias da mesa,lá regressei,gostava de dizer em grande,mas infelizmente nem por isso. Apesar de estar a jogar um bom poker,agora ando inclusivé rever todas as minhas sessões e a analisar todas as mãos que acho relevantes de cada sessão,mas infelizmente,não está a bater para mim,e os coolers,hoje foram enormes.. Full House vs Poker, Straight com carta acima, vs straight com 2 cartas acima,enfim,foram coisas feias... Por outro lado,os Sits,têm sido a minha salvação,visto que o cash,tem sido uma guerra,para me tentar manter acima da linha de água,e já não me lembro da ultima sessão que ficou a green....

Nos Super Turbos,tenho analisado alguns jogadores,que encontro mais por lá,e para minha agradável surpresa,as mãos que tenho visto,eles estão a jogar um estilo de jogo,muito parecido ao meu,e sendo que SITS é um jogo muito matemático e situacional,sinto mesmo a necessidade de ler e compreender bem, o Mathmatics of Holdem Poker,mas isso,é um dos objectivos do mês.

Hoje fiz cerca de 50 pontos,falta metade para a primeira meta do Battle of Ronin,mais 100 pontos,e ganho acesso a outra parte do bónus de Depósito. Confio ainda que posso e devo fazer pontos para jogar o torneio do Girah,apesar de preferir,se jogar trocar o coaching pelo dinheiro que ele custa,ou que pelo menos me deixem vender a alguém,porque não acho necessidade,que o Portuguese Poker Prodigy, analise as minhas jogadas de NL10, mas isto é já estar a fazer contas a um torneio,que para além de estar longe de ganhar,ainda nem sequer ganhei a entrada,é só mais um quick update.

No blog,continuo bastante contente,tenho tentado adicionar coisas ao blog,e não investi em publicidade,o gerar receitas,porque sendo o meu blog tão pequenino,não quero estar a sobrecarregar isto com publicidade sem interesse,mas adicionei o banner das t-shirts do cão azul,do qual me tornei afiliado,porque comprei algumas,e posso dizer que são muito porreiras,vejam pelo menos a loja,e não,eu não ganho por click,só ganho por comissão,e é baixissima. Adicionei tambem a hipótese de cotarem os posts,e isso agradecia que fizessem,pois pelo menos,sei se o que escrevi foi bom,e ao mesmo tempo,sei que alguém se deu ao trabalho de ler.

Este não ficou muito grande,espero que gostem,comentem e VAMOS EMBORA.....

1 comentário:

  1. Não seja por isso. Se ganhares o torneio eu pago-te as aulas deles por um preço negociável, mas nunca pelo que ele cobra à hora.

    Votei mau...

    Siga!!

    ResponderEliminar