Banner liga MD ko

liga ko md

sábado, 28 de maio de 2011

Ultimo update do mês

Boas a todos....

Só um post rápido, para não ficar tanto tempo sem postar.

Tenho estudado bastante, e andei agora a estudar as opções das principais escolas de Sit and Go's disponíveis, para ver qual é de facto a melhor escolha. Ainda não decidi mas talvez a SNG Grinders seja a melhor hipótese. Não é fácil arranjar matéria para estudar para Super Turbos, então, tenho tentado ler várias coisas de sits em geral e de Turbos, e depois vou experimentando e adaptando.

Aliás, esse tem sido um dos responsáveis, pelas minha falta de lucro nos últimos tempos, mas acho que é importante, pois vai beneficiar o meu jogo a médio prazo.

Aproveitado para dizer, a quem já tenha aderido ou conheça alguma escola de poker boa para Super Turbos, que por favor deixe o link e a opinião num comentário.

Comprei 200 searchs no sharkscope, fazem-me falta, e dá para analisar o meu jogo melhor, além disso, vários GRANDES jogadores de Sit and Go's, Super Turbo e não só, usam o Sharkscope, então achei que estava a ficar para trás nisso e adquiri os searchs, por isso agora, podem esperar mais imagens minhas de lá.

O mês está a acabar, faltam-me poucos pontos na lock para atingir um dos meus objectivos no inicio do mês, e estou a trabalhar para acabar isso em breve. Para o próximo mês, deve-se confirmar a minha ida para a noiq poker.



Este é o meu gráfico pré rake back, ainda não fiz as contas ao certo, mas podem acrescentar mais uns 40$ de bonus depositos, rakeback, e races, fora uns itm's que fiz nuns mtt's e não me posso queixar.

Entretanto, espero que deixem a vossa opinião sobre as escolas de poker e qual a melhor.. Abraço e VAMOS EMBORA.....

5 comentários:

  1. Sits n sei como é, mas porque nao a Moshman?

    lsdbaku.blogspot.com

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Ola Miguel

    Primeiro lugar,obrigado pelo comentário

    Segundo,vou adicionar o teu blog,espero que adiciones o meu tambem....

    Quanto ao teu concelho,vou espreitar,vou ver o que isto dá ;)

    Mesmo assim,mais concelhos é sempre bom ;)

    ResponderEliminar
  3. lock poker tem muitos bons deals, mas eu não consigo fazer 12-tabling noutro sitio senao pokerstars. Não consigo mudar xD

    http://pokericks2pro.blogspot.com/

    add sff. ja fiz o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Ola Ricardo

    Pois,12 tabling,na stars é outra coisa,aliás,aos anos que a stars sempre teve o melhor software,mas como agora jogo os Super Turbos,e o mais baixo que têm por lá, é 7$ não posso fazer já a mudança...

    Bem,tambem ainda nao consigo fazer 12-tabling de ST's,por isso,tambem nao vale a pena preocupar ;)

    Já adicionei o teu blog,muito fixe ;)

    Obrigado e vai dando noticias


    Já agora,nao conheces nenhuma escola de poker boa para sits?

    ResponderEliminar
  5. Boas Ricardo!

    Além da Team Moshman como o Miguel referiu, e da qual també faço parte pela 2vez tens também http://threehundredchips.com/blog/ Esse site é de dois dos melhores jogadores de SuperTurbos da Full Tilt.

    Quanto às escolar disponiveis na net, não sei se haverá alguma que te ajude muito em supertubos, pois o número de videos disponiveis para o formato não compensa o investimento.

    Para mim a melhor sala para se jogar SuperTurbos é a Full Tilt, pois é a que tem de longe a melhor estrutura neste formato, é de realçar que não ganho nada com a publicidade,lol. Apenas um conselho de alguém que também só joga ST.

    Adiciona também se puderes: http://aerocell-pokerontilt.blogspot.com/

    Abraço e boas cartas!!!

    ResponderEliminar