Banner liga MD ko

liga ko md

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Resumo Maio

Olá a todos

Como o post dos objectivos e do resumo fica sempre muito grande, este mês, optei por separar tudo em 2 posts. Hoje posto o resumo de Maio e amanhã, espero conseguir postar os objectivos para Junho(que tambem ainda não defini muito bem).

Maio,foi um mês, que no global, considero bastante positivo, foi o mês, que rakei mais até hoje, foi o mês em que consegui o melhor acordo de rakeback em todas as casas, adquiri o Holdem Manager e consegui as minhas primeiras 3 horas de coaching, e logo com o GIRAH.

Joguei essencialmente na titan poker e na lock poker, e o resumo das duas é bastante positivo...

Começando pela titan, acabei lá, even. O que consegui desbloquear do bonus, deixou-me a conta exactamente como começou, e agora, ainda estou indeciso se levanto ou se continuo a jogar por la... Tenho de vos confessar que não gosto muito do software, mas adoro as pequenas coisas que a casa tem, tais como a relação particularmente boa entre o cliente e o suporte. Em termos de resultados, joguei lá, mais para fazer os pontos depressa, e não estudei o jogo o suficiente, logo acabei os 500 pontos, cerca de 30$ de rake, em 3 dias, para ter a licença do Holdem manager e continuar a jogar. Depois, pos como objectivo chegar aos 660, para ter mais uma parte do bonus de depósito, que era qualquer coisa como 55% de rakeback, e completei os pontos. Ainda pensei em bater nos 1000 pontos, para chegar ao vip level 4, mas feitas as contas, achei que não compensava estar a meter volume de jogo numa casa, que não pretendo continuar.

No total, comecei com 60$, deram-me 20$ de inicio, mais 20$ que desbloqueei do bónus, mais o Holdem manager(valor de 70$),e acabei a casa com 64$. not bad.....

Na lock Poker, minha querida lock poker, o que eu chorei por ti, enquanto jogava na titan, tudo correu bem, aliás, inicialmente tudo corria bem, depois uma sucessão de erros e uma grande downswing fez-me tombar e deixar o meu mês, muito menos positivo do que podia ter acabado. Sorte a minha, que o meu acordo de rakeback é muito bom, e ainda acabei o mês, bastante up.

Acabei por desbloquear os 3 primeiros níveis da battle of ronin, o que acresce mais cerca de 15% ao meu deal, e ainda fazer os pontos para jogar o próximo torneio do GIRAH, a ver se consigo mais 3 horitas de coaching com o senhor, porque diria que com 6 horas, já consigo jogar NL1000.... (para o caso de alguém não perceber,era uma piada)....

Não li tudo o que queria, mas li bastante das coisas novas que fui vendo e descobrindo e que achava uteis, por isso, no capitulo do estudo, acho bastante positivo.
Amanhã, faço um novo post, com os objectivos, e com algumas novidades, que eu andei a preparar para os meus seguidores do blog.... Talvez, apareça em breve, um freeroll, para vos agradecer, mas tudo a seu tempo....

Boas cartas a todos e VAMOS EMBORA.........

1 comentário:

  1. 2 posts porque tem muito conteúdo cof cof, pois..
    Agora que finalmente tens o HM não há desculpa.
    Ouvi falar em freeroll, espero que não sejas como os políticos...
    :P
    GL para este mês :)

    blog 4pokerstudy

    ResponderEliminar