Banner liga MD ko

liga ko md

domingo, 12 de junho de 2011

A minha escolha de uma casa de poker parte 2

Olá a todos...

Esta é a segunda parte deste post, e antes de o escrever, gostava de agradecer a todos os que vieram ao meu blog, comentaram o meu blog, ou através do skype ou fóruns como o MD POKER, mostraram o seu agrado e a sua satisfação ao ler este post. Foi muito importante para mim, e motivou-me bastante a continuar a tentar fazer posts de qualidade. Sempre foi esse o meu objectivo, e espero continuar a contribuir com alguma coisa para a comunidade de Poker Portuguesa.

Voltando ao tópico. No ultimo post, expliquei como é que eu escolhia as casas de poker onde jogava e prometi que neste post diria algumas casas boas para jogar, pois bem, confesso que tive a pensar na melhor forma de o fazer, e não encontrei uma, que fosse indubitavelmente a melhor, por isso, vou pondo salas, e fazendo a minha própria review. Antes de continuar, quero que saibam que não sou afiliado de nenhuma das casas, e que nem sequer vou deixar links de nenhuma casa, basta para isso pesquisarem a casa no google, logo não ganho nada em ter esta análise aqui e é completamente independente.

  • 1º Lock Poker
rede: merge
US friendly: Yes
Pico de tráfego: a partir das 21h locais
Factores positivos: Rakeback deal de 35% directos para a conta,pagos diariamente, o bonus não tem validade, diversas races e chases, que podem dar um acordo entre os 60 e os 85%, muitos fishs e um bom software
Factores negativos: tráfego praticamente inexistente durante a tarde, como tem americanos estamos sempre preocupados se a sala pode fechar, o suporte é francamente mau

  • 2º Best Poker
rede: ongame
US friendly: No
Pico de tráfego: de acordo com o manager a partir das 20 horas
Factores positivos: Rede composta pelas principais salas de apostas,logo apanhas muitos fishs, bónus de depósito equivalente a 62.5%,podes trocar pontos por dinheiro,suporte impecável, mais races e chases,totalizam um bom deal.
Factores negativos: O software não é o melhor de todos, as mesas de short handed são de 5 jogadores nao tem rakeback directo.

  • 3º Pokerstars
rede: Pokerstars
US friendly: No (de momento)
Pico de tráfego: a toda a hora
Factores Positivos: A maior casa de poker do mundo, muita oferta de jogos, há sempre alguém para jogar conosco, melhor software, um suporte espectacular, programa VIP recompensador para quem joga muito
Factores negativos: O programa VIP so recompensa quem joga muito, nao tem rakeback directo

Estas são as salas que eu recomendo, pois as primeiras duas, é onde ocorre a maior parte do meu jogo neste momento, e a terceira, é onde eventualmente hei de ir parar. Existem muitas outras casas, onde gostava de jogar, realcei estas, porque são as que conheço melhor, e são as que eu escolhi.

Portanto, a partir de agora, e antes de jogarem, pensei naqueles pontos que eu coloquei no post anterior, e pensem sobre o assunto antes de se inscreverem na sala. Irem para uma nova sala com um pokerbuddy que jogue o mesmo que vocês também é muito bom, pois podem trocar mãos, e aumentar a vossa bd, e ainda motivarem-se um ao outro(mas por favor, não façam collusion), pensei sempre no que a casa tem para vos oferecer, hoje em dias as casas ganham muito, e com a nossa forma de pensar das casas, onde preferem ganhar um bocadinho menos, e ter mais jogadores, mais contentes, pois o acordo de rakeback/cashback, é muito importante no vosso jogo, e faz uma diferença abismal no final do mês, principalmente para grinders a sério.

Espero que tenham gostado do post, fico a espera do vosso feedback, e prometo pensar em mais posts de qualidade para os meus proximos posts

Até lá, boas cartas, boas decisões e VAMOS EMBORA.........

8 comentários:

  1. Bom post.
    Uma pergunta: O que achas da Noiq para quem quer grindar NL5?

    ResponderEliminar
  2. Ola

    Confesso que nao sei o nivel da noiq....

    Mas tenciono que a noiq seja a minha proxima casa....

    Sei que tem algum tráfego e um bom acordo

    O Titinhou andou a jogar cash por la,e acho que nao se safou.. nem ganhou nem perdeu,mas ele tambem é um jogador de sits ;)

    E uma questão de investires ;)

    Jogas Full Ring,nao é?

    ResponderEliminar
  3. em Abril e Maio jogava sits $1 9man na stars, este mês estou a jogar cash NL5 14 mesas e se tivesse rakeback ganhava 3x mais

    ResponderEliminar
  4. Boas! Desculpa intrometer-me mrjonnhy, mas falando da noiqpoker(é a sala onde jogo): um bom deal, varias races(se abrires através do titinho tens até uma race privada), o trafego em cash é bom(para 6max, full ring é mau,acho) e o nível dos jogadores não é elevado,a sala também tem a vantagem de ser em €. Os senãos: o software é assim assim, e apanhas vários short stakes nas mesas(o k não é muito mau, mas tens de te adaptar), o trafego apartir da 1h00 da manha é mau(consegues abrir várias mesas mas sem table selection), o pico de trafego é das 20h00 às 23h00, durante a tarde também é bom mas apanhas bastantes regs(que por norma têm várias leaks). Acho que a nível de sits consegues meter um bom volume em Hyper turbos e Dons. Espero ter ajudado,

    ResponderEliminar
  5. Luis,obrigado,pela ajuda,realmente,valeu a pena ;)

    A noiq poker,será a minha próxima casa,SEM DUVIDA ALGUMA... Apesar das falhas no software,tudo o resto compensa,e é capaz de ser a casa que tem mais races.....

    É uma casa muito boa,mas não sei se vais conseguir ter as tuas 14 mesas de NL5 abertas.... pelo menos com table selection.......

    ResponderEliminar
  6. epa eu já tive a analisar as mesas de cash da NOiq.

    Acho bastante bom para quem joga SH! para quem joga Full Ring está muito mal servido. Só tem algum tráfego até NL25, superior a isso é inexistente

    ResponderEliminar
  7. eu nunca joguei full ring,até porque acho que é um estilo de poker,que tem muito pouco de poker,mas não costuma ter tráfego acima de NL200,no maximo NL400,salvo rara exepção

    ResponderEliminar
  8. Ora bem é verdade o que disseram nao me safei bem,mas tb so agora ando a estudar cash nos tempos livres :),mas tem pessoal que se safa bem pois tem mais experiencia e joga cash desde sempre,como por ex. o pvieira.
    Quanto a promoçoes adicionem alex_costa11@hotmail.com e posso tirar todas duvidas e tem um suporte excelente que costuma ser rapido e eficaz a resolver as situaçoes,para alem da minha race privada onde pode dar uns trocos engraçados e nao é muito dificil,investiguem no meu blog.

    Abraço

    ResponderEliminar