Banner liga MD ko

liga ko md

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A diferença que o rakeback faz....

Olá a todos

Passaram alguns dias deste o meu ultimo post, porque tenho andado cheio de trabalhos e testes, e agora que tive um bocadinho, resolvi vir aqui postar. Confesso que não sou o maior apreciador de estar sempre a postar resultados e dizer que ganhei ou perdi,e ultimamente o meu jogo, tem sido muito igual ao do ultimo post,e tem estado em constante subida, e também não quero estar a forçar posts, porque quero que o meu blog tenha sempre que possível posts de qualidade.

Hoje vou falar um bocadinho numa coisa que todos nós que jogamos alguma coisa, sabemos, e as vezes, nem paramos um bocado para pensar, afinal de contas, que diferença faz....

Rakeback,cashback ou até lockback, são tudo termos para o mesmo. Aquela percentagem que a casa nos devolve. E isto para quem joga em quantidade, faz toda a diferença. Para quem seguiu os ultimos posts(quem não seguiu pode sempre pesquisar por mensagens mais antigas,a parte da escolha de uma casa de poker), eu falei que um dos pontos mais importantes, é o acordo que estabelecemos com a casa, de percentagem que recebemos de volta. Na maior parte das casas, varia entre os 25 a 40%, e 40% do que um mass grinder(onde eu não me incluo) faz, será maior que possivelmente a minha banca e muitas das vossas.... E no final de contas, esses 40% fazem toda a diferença.

Vou postar alguns exemplos, incluindo o meu exemplo mais recente na merge, para vocês entenderem o que estou a dizer.


Estas são as informações que o sharkscope reuniu sobre mim. O resultado de baixo, é sem rakeback, o de cima, é com a percentagem média de rakeback que obtenho na lock, que é de 62% e vejam a diferença que faz no av.profit,roi, total profit e mesmo na abitily calculada pelo sharkscope. E o meu caso, nem é nada de especial, uma vez que tenho uma amostra muito pequena, e o meu rake gerado tambem é baixo, mas vou deixar um exemplo, de um jogador que costumo apanhar nos meus sits, e todos os jogadores que eu apanho mais que 4 vezes, faço logo sharkscope para ver quem tenho do outro lado e volta não volta, apanho jogadores fantásticos. Este caso, eu já conhecia o nick da leaderboard do sharkscope na Full Tilt Poker e deparei-me, com mais uma situação, onde o rakeback faz maravilhas.


Adicionei 60% que é a percentagem minima de rakeback que se pode obter na lock, mas acredito que este jogador, deva tirar pelo menos 70%,e então o profit ainda vai ser maior... Este é um exemplo fantástico, de um dos melhores jogadores deste stakes e destes formatos, que mostra bem a importância do rakeback.

Por isso, friso e volto a dizer, antes de mudarem de casa de poker, ou antes de escolherem a vossa futura casa de poker, pensem bem nisto, porque faz toda a diferença.

Espero que gostem, espero que dêem a vossa opinião, e boas cartas para todos....... VAMOS EMBORA......

4 comentários:

  1. Como e que ele pode ser dos melhores dos stakes se tem um roi inferior a 1% sem rakeback? O que tu mostras é que ele é um rakeback grinder, nao um excelente regular dos staker que joga...

    ResponderEliminar
  2. Confesso,que nao deixas de ter razão, no exemplo que mostrei... Não fui o mais feliz,as messe jogador, usa esse e outros nicks em outras casas e faz parte de várias leaderboards do sharkscope

    ResponderEliminar
  3. Post porreiro este.

    Tentem é não jogar só para o rake:D

    ResponderEliminar
  4. Claro que ele é um excelente regular das stakes onde joga. É bem mais difícil ser um rake grinder do que ter um gráfico mt bonito para poder mostrar aos amigos. Vê por exemplo o jogador Jussissimo na Enteraction. Ele é muito fraco está 14k down... mas põe lá 80% de rakeback (e ele tira mais do que isso) e vê quanto dá.

    ResponderEliminar