Banner liga MD ko

liga ko md

segunda-feira, 13 de junho de 2011

UPSWING

Olá a todos

Ainda é cedo, para dizer se é a tão esperada upswing, depois de tantos desastres seguidos, mas parece que finalmente a maré estará a mudar para mim, compensado o estudo e dedicação que tenho dado ao formato...

Ontem, em apenas 1 hora, consegui fazer uns bonitos 110$,ou se preferirem 22buy ins, de Sits Super Turbo, na lock poker. Tudo isto originou muitas subidas, um profit bastante interessante na sala, onde ainda tenho muito poucos sits, e um av.profit de 0.41$ após uma downswing que chegou a ter o av.profit abaixo dos 0.2$...

Claro está, que este ritmo é impossível de manter, mas tenho que aproveitar agora, para jogar o máximo que poder.

Vou vos deixar com duas imagens, uma do software da lock, outra do sharkscope, para o post ficar mais colorido...





Entretanto, gostava de deixar uma palavra de afecto e de agradecimento as muitas pessoas que têm seguido o meu blog. Há vários dias, que este já é o meu mês, com mais views, apesar de o blog ser bastante recente, e todos os dias, o recorde de mais views por dia, tem sido batido, estando agora nas 350 views num dia....

Por tudo isto, e muito mais, o meu MUITO OBRIGADO a quem lê todos os meus posts, e comenta o meu blog.....

A todos esses, boas cartas, boas decisões e VAMOS EMBORA......

Sem comentários:

Enviar um comentário