Banner liga MD ko

liga ko md

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Back to poker

Ola a todos....

Este é um daqueles posts rápidos, para desculpar a ausência e dar novidades.

O mês em Poker está a correr fantasticamente bem, e comecei hoje a minha jornada na noiq poker.

Este mês, não consegui jogar nem de perto, o volume que tinha em mente, e para o próximo mês, também não vai ser fácil, mas vou tentar jogar sempre que posso.

A lock continua a dar dinheiro, a noiq, ainda so joguei uns quantos sits para testar o software e habituar-me, e confesso que tenho sono, mas o field parece muito bom, o software, não é nada de especial, e tem algumas falhas graves, mas compensa na simplicidade e na jogabilidade...

Não vou falar do meu deal na noiq, mas posso-vos dizer, que é bastante interessante, e para já, o melhor deal que tenho.....

A liga Md Poker Rookies, esta em jogo, vai na terceira etapa, e tem-me dado algum trabalho, mas vai valer a pena ;)

Nao me vou alongar mais, que daqui a uns dias, vem o post do resumo do mês

Abraço a todos, boas cartas e VAMOS EMBORA........

Sem comentários:

Enviar um comentário