Banner liga MD ko

liga ko md

sábado, 2 de julho de 2011

Review Junho

Boas...

Confesso que esperava que Junho,fosse bastante fraco, mas acabou por não ser em quase todos os aspectos do poker.....

Os objectivos não eram muitos, pelo menos no inicio do mês, mas fui alterando a sua ordem, e no final do mês, os objectivos que tinha definido, considero que foram alcançados:

Comecei a jogar na Best, e apesar de ter um field muito acessível, não consegui adaptar-me aos 5 handed... Falta lá um buy in que altera muita coisa.... Acabei por fazer os restantes pontos em sits HU, mas acabei apenas com 300 pontos, e não penso terminar o bónus de lá... Mas ainda assim, conto fazer o próximo patamar, que são só mais 100 pontos(20$ de rake) e rende 20$.

A lock não era prioridade, mas SANTO DEUS, foi onde se reuniu o meu maior tráfego de jogo, e graças a deus... Fica em baixo uma imagem para ser melhor, mas foi possivelmente o meu melhor mês....



Sim eu sei que não faço muito volume de jogo, mas infelizmente para já, não tenho condições para isso... A subida bruta que vêm, foi a passagem natural para sits de 5, e uma mini upswing, que devia ter aproveitado muito mais....

Quanto ao MD POKER e a sua LIGA, está a correr muito bem, temos assistido a um poker, bastante impressionante por parte dos nossos rookies, e tenho gostado bastante do trabalho que tenho desenvolvido por lá. Está a ser bastante satisfatório para mim, apesar de confesso, estar muito trabalho envolvido que muitos não vêm... Ainda assim, e apesar de a Liga já estar na sua 4ª etapa(hoje), recomendo a todos que queiram participar e aumentar a sua banca, a participação nesta FANTÁSTICA LIGA....

Quanto ao blog, andei muito entusiasmado com ele, e na primeira quinzena tive mais tempo, para postar e este mês, foi ESPECIALMENTE PRODUTIVO, tendo estabelecido todos os recordes deste blog, como o máximo de visualizações num dia(348) e o máximo num mês(cerca de 3700). Neste ponto, o meu MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, PORQUE FOI GRAÇAS A VOCÊS QUE CONSEGUI ATINGIR ESTES OBJECTIVOS.

Este post já está muito comprido, e em breve, farei os objectivos para Julho, que devem ser, passar nos exames e tentar jogar poker :P

Abraço a todos, boas cartas, ainda melhores decisões e VAMOS EMBORA...............

Sem comentários:

Enviar um comentário