Banner liga MD ko

liga ko md

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Objectivos Junho

Olá a todos

Tal como prometido ontem, cá fica o post com os objectivos para este mês...

Confesso, que ainda são um bocado provisórios, ou são mais uma base para me guiar e ter alguma coisa para lugar e para atingir, porque isto tudo é muito relativo e muito provisório.

Como tal, os meus principais objectivos são, jogar na lock poker, e jogar na best este mês... Comecei ontem a jogar lá, fiz ainda uma coisa pouca, mas gosto do field... Eu já tinha muita vontade de jogar na ongame, porque é uma rede que eu acho que tem um field muito acessível, e que pode ser muito produtivo...

Vamos colocar por pontos e por casa:

Best Poker
  • Completar pelo menos 500 pontos
  • Gestão de banca e stop loss agressivos
Lock Poker
  • Chegar ao segundo nivel da rake chase (300 pontos+)
  • Voltar a aumentar a banca e recuperar da ultima downswing
Fiz um levantamento da lock, não só pela crescente de rumores sobre a hipótese de a merge fechar, que eu ainda estou em duvida se hei de acreditar ou não, mas como sou um ávido seguidor das ideias do André Coimbra, acho que não compensa ter muita banca num determinado sitio, ainda para mais com a facilidade que temos em depositar dinheiro, através de carteiras online, como o moneybookers, que é a que eu uso, mas tambem porque tenho de pensar se compro ou se vou jogar para o Sit and Go Wizard

blog
  • Ter mais views que o mês passado
  • Fazer 15 posts este mês
  • Variar mais os posts, tenho algumas ideias para posts este mês
Quanto ao freeroll, não é promessa de político, tal como a Strac disse, e gostava de saber se existe muitas pessoas interessadas em jogar um hipotético freeroll. Não deverá ter um prémio muito alto, será mais para ver a malta que segue o meu blog, e será mais um momento de diversão. Também não sei ainda a sala onde vai ser, mas tenho várias hipóteses, mais tarde, vou anunciar isso, espero em breve, mas deixem posts, a responder se estariam interessados em jogar... Já tive várias pessoas que se confessaram interessadas nessa hipótese.

Abraço a todos, espero que gostem, boas cartas e VAMOS EMBORA.......

1 comentário:

  1. Boa sorte para os objectivos!

    Quanto ao free. porque não? apesar de não ter o habito de jogar torneios, se for free, e desde que tenha disponibilidade vou jogar.

    abraço

    ResponderEliminar