Banner liga MD ko

liga ko md

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A minha escolha de uma casa de poker

Olá a todos....

Este post, é a minha opinião, e é assim, que eu através dos tempos, fui evoluindo no poker, e fui escolhendo a minha casa de poker. É a minha opinião neste momento, e está em constante mutação, mas eu ao longo dos tempos, fui passando por várias salas de poker, e neste momento, há algumas coisas das quais eu não prescindo neste momento.

Então, e depois de muitas pessoas amigas, ou users de alguns foruns aqui online, me terem perguntado qual a melhor sala para jogar, bem, eu resolvi escrever aqui um post, sobre a análise e a pesquisa que faço as salas antes de as escolher, assim, como um conjunto daquelas que eu considero boas salas para jogar, e das quais tenho, ou posso vir a ter interesse em jogar.

  • Primeira coisa que me atrai numa sala, é claro a percentagem de rakeback que posso obter.
Isto é lógico, se voces, forem jogadores de volume, o rakeback faz toda a diferença, e quanto mais alta melhor. A maior parte das casas hoje em dia, oferecem rakeback directo para a conta do jogador entre os 25% aos 35%. Confesso que não vou para salas com rakeback directo mais que estas percentagens, porque se fizermos contas, começamos a ver que a casa está a ganhar muito pouco, e então, geralmente, costuma haver confusão com essas casas, principalmente na altura de tirar o dinheiro de lá.
  • De seguida, e esta é uma preocupação recente, procuro sempre uma sala com um bom suporte, e é neste ponto, que algumas casas,sobem muita na minha consideração.
Chego ao ponto de dizer, que não me importo de perder 10 ou 15% de rakeback se poder estar numa sala com um bom suporte e que me resolva os problemas todos na hora.
  • Procuro sempre uma análise à sala de volume de jogo, tipos de jogo e vejo o software.
O volume e as horas de pico são muito importantes. Exemplo, trabalham das 8 as 17, e só podem jogar depois de jantar, não vão querer jogar uma sala onde o pico de jogadores é durante a vossa hora de trabalhar. E isto é um ponto muito importante e que muitas vezes muitos jogadores menosprezam, mas pensem que, os únicos jogadores portugueses que jogam constantemente de manha ou a noitinha, são aqueles que vivem quase do poker. Eu lembro-me de quando comecei a jogar poker, ler um post, de um jogador que escolhia em que sala jogava, em prol das horas. Exemplo, jogar em salas com jogadores americanos a partir das 9 da manha Portuguesas, pois lá, são 3 da manha e são horas onde os jogadores estão mais cansados, ou com algum álcool acima, etc... Os tipos de jogo para quem joga mais que o tradicional NLHOLDEM, ou o software,que eu pessoalmente também dou muita importância, são também factores importantes.
  • No final, procuro sempre aconcelhar-me com jogadores mais experientes que eu sobre essa sala e o que sabem dela. No meu caso, quase sempre que mudo de sala, só o faço depois de falar com o btugalover.
Para quem não tem amigos mais experientes, pode sempre recorrer a um forum, como o MD POKER, e perguntar o que acham da sala e se é a melhor para voces.


Por fim, e este é mais um conselho, não se registem nas casas, sem um refer code. Quando se registam por alguém, estão a dar uma percentagem do vosso rake a esse alguém, mas depois podem sempre exigir dessa pessoa que vos dê mais assistência num determinado problema, ou podem sempre esperar por promoções especiais.

Eu sei que prometi boas salas para todos, mas eu vou fazer esse post depois, para não sobrecarregar, um post que eu acho que já está muito comprido.

Abraço a todos, espero que gostem e VAMOS EMBORA.........

7 comentários:

  1. Gostei do post, mas faltou a conclusão! :p
    Apesar de não estar a pensar mudar de sala é sempre bom ver posts bem estruturados e com opiniões fundamentadas!

    fico à espera da conclusão!

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Miguel

    A conclusão e a recomendação de salas,fica para o meu próximo post ;)

    Achei que este era um post importante, para muita gente, e não quero que o meu blog seja só o retrato de mim..... quero que sirva para os outros também..... e quero que a malta goste de cá vir, e que ache útil o meu blog.... quero poder trazer alguma coisa a comunidade.....

    ResponderEliminar
  3. eu mesmo não querer mudar de sala, gostei do post!

    fico à espera do próximo!

    ResponderEliminar
  4. e eu vou estruturar e pensar num bom post de conclusão para meter aqui para ti e para todos ;)

    Optei por não meter na altura que postei, para não termos aqueles pontos gigantescos que não apetecem ler,assim,fica muito mais apetecível, e muito mais fácil ;)

    Mas esperem,que nos próximos dias,deverei postar a conclusão ;)

    ResponderEliminar
  5. Desde já devo dizer que achei o post muito interessante, já sigo blogs de poker há algum tempo, mesmo antes de ter o meu, e ainda não tinha lido nenhum com este tema, que é muito importante.

    Apesar de eu ter rakeback na sala que jogo, se tivesse lido um post assim saberia desde logo o que aprendi, tal como tu, através da experiência.

    Fico à espera da conclusão!

    ResponderEliminar
  6. Belo post, vais fazer render o peixe já estou a ver :P

    Skype me, estás com um erro estranho.

    ResponderEliminar