Banner liga MD ko

liga ko md

domingo, 15 de maio de 2011

3 horas coaching com o PORTUGUESE POKER PRODIDY

Boas a todos

Pois é,tal como o nome indica, ontem realizou-se o torneio do José Macedo,para todos que tivessem feito 500 pontos,no ultimo mês,o que dá cerca de 75$,se tiveres um rakeback deal de 35%. O torneio contou com a participação de 33 jogadores,e durou cerca de 3 horas,das quais 1 hora foi o Heads Up,onde estávamos bastante DEEP. Pronto,o resultado final,não foi o melhor possivél,mas não me posso queixar,não é?


Este senhor cobra,850$ a hora,o que significa que este prémio,vale 2550$,o que é o máximo que ganhei num só mtt. O torneio não tem muita história,tive muitas mãos,runnei bem de cartas,aliás,a seguir fui jogar os meus Super Turbos,e também ai estava a runnar bem de cartas,mas é a variância,e bate sempre para os dois lados. Vou deixar também um gráfico,do Holdem Manager,com as minhas mãos todas do torneio,que acabaram por ser 498. No final,acabou por ser decidido num all in pre flop de KK vs TT. Talvez me tenha precipitado,mas confesso que foi um Heads Up,longo,especialmente para o que estou habituado,e com muitas oscilações,onde o outro jogador se adaptou muito bem ao meu jogo,e eu tive de trabalhar para conseguir vencer o dele e recuperar as fichas. No final,sem grandes movimentações recuperei as fichas para a proporção de 3:1,mas as cartas não vieram,e quando o TT veio,o torneio acabou assim mesmo.




Entretanto,e agora que estou de volta a Lock,ontem consegui desbloquear o segundo nivel da Battle of Ronin,e espero nos próximos dias,conseguir chegar ao terceiro patamar,e desbloquear mais um nivel do bonus,o que deve totalizar,um total de 65% de rakeback,sem contar com estas horas de coaching,que dariam um deal demasiado bom...

Para finalizar,mas não menos importante,gostava de agradecer ao btugalover,Figas e Strac,por terem acompanhado o torneio e por terem estado a railar por mim,durante muito tempo.

Boas cartas a todos,boas decisões e VAMOS EMBORA.........

Sem comentários:

Enviar um comentário