Banner liga MD ko

liga ko md

domingo, 8 de maio de 2011

De cavalo para burro

Olá a todos

Pois bem,é mesmo assim que me sinto,com a semi mudança da lock para a titan... O software é horrível,o tráfego em HTs é péssimo,enquanto na merge,consigo jogar 4 mesas ao mesmo tempo,aqui,as vezes nem uma..... O software,não faz pop up,quando é a nossa vez,o que torna realmente difícil, jogar mais de 4 mesas de cada vez,e nem sequer tentei jogar cash lá, sempre que faço all in,pergunta se é mesmo all in que quero fazer,apesar de já ter clicado inúmeras vezes no botão,não voltar a aparecer esta opção,entre outras falhas,que o software tem. O deal,também não é nada de especial,em termos de continuidade, mas para já,com o bónus de 200%,que não devo libertar todo,mais 20$ grátis no primeiro depósito,que foi 1/3 do que depositei lá,mais a licença do Holdem Manager,que custa 70$,tendo em conta,que tenho de fazer 500 pontos,com 17 pontos por cada $ de rake,dá uns 29.4$ de rake,e um total de 147 sits,de 1.2,sim,aqui o rake é a dobrar,o que só mostra o quanto a casa come,mas por outro lado,para mim é bom,porque quanto mais depressa fizer os 500 pontos,melhor.

Quando estava a escrever este post,estava down 4$,que são 4 buy in,mas é também o prémio para o primeiro num sit normal. Não me posso queixar do field,que não é muito melhor que o da lock,apesar de se notar claramente,alguma diferença,continuamos a ver jogadores a tentar ver flops,e a fazer limp e complete,o que nestes formatos,deixa um bocado a desejar.

Mas vamos aos números que importam:

Objectivo: 500 pontos
Pontos cumpridos: 98
Sits feitos: 30/147

Como ainda estou a jogar hoje,espero pelo menos dobrar esses pontos,mas vamos ver o que se pode fazer...

Ontem não consegui jogar muito tempo,porque fui ver o velocidade Furiosa 5,que recomendo a todos,não é comum isto acontecer,mas este filme,está de facto melhor que os anteriores,e eu sou um forte adepto do tokyo drift. Recomendo a todos....

Sem comentários:

Enviar um comentário