Banner liga MD ko

liga ko md

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quick update

Olá a todos...

Como joguei,e sempre que a sessão,é muito boa ou muito má,eu gosto de vir aqui postar qualquer coisa,e para dizer a verdade,ando mesmo entusiasmado com o blog,resolvi vir aqui postar...

Comecemos pelo inicio.

A situação do José Macedo,que é um jogador fantástico e com uma história fantástica,que todos podem ler no pokerpt ou no fórum da comunidade FutPoker,não me vou pronunciar sobre este tema,ainda,quero ver mais informações,e esperar para saber mais,mas para já,apenas acho esta situação um bocado mal explicada.

Quanto a minha prestação,hoje foi um dia exepcional,foi melhorar o ROI nos meus queridos amigos SUPER TURBOS,na lock,acho que em termos de sorte,fiquei even,nem com sorte a mais,nem sorte a menos,o EV está um bocado abaixo dos ganhos,mas dei,levei,e tudo mais...

A grande questão,é a facilidade do Field,cheguei a levar walks,onde o vilan tem 9 bbs,e eu tenho 2.5 bbs,entre outras situações caricatas... Acho que vale a pena continuar a jogar por lá,e a tentar rakar mais e melhor.

Entretanto,fiz o primeiro nível da battle of ronin,100 pontos,cerca de 15$ para mim,visto que recebo os 35% de acordo de rakeback directo,e espero,se manter este nível,o que duvido,na próxima semana,conseguir o próximo nível, e ainda ganhar a próxima parte do bónus.

Ficam duas imagens de como está o mês até agora,e de como está o gráfico no sharkscoop. Eu tenho andado a postar imagens,porque acho que fica mais fácil de ler e mais atraente.




Espero que tenham lido,espero que gostem,comentem e classifiquem..... VAMOS EMBORA......

2 comentários: