Banner liga MD ko

liga ko md

terça-feira, 17 de maio de 2011

Up and Down

Olá a todos...

Não,não é o meu gráfico que sofreu assim alterações tão significativas. À medida que aumento o volume de sits,fico bastante contente por saber que a variância tende para o mesmo,pelo menos para já. Não estou a dizer que ás vezes não aparece o Super Tilt lá no gráfico da sharkscope,mas também aparece várias vezes Super Hot,por isso,e como se diz,parece que bate para os dois lados.

Tinha definido para mim mesmo subir de valor nos sits da lock. Estou a jogar neste momento com 92 buy ins dos sits na lock,e como tenho continuado a estudar bastante os sits e os meus adversários,tinha estabelecido,que quando tivesse 40 buy ins do nível acima,que são os sits de 5.3,iria dar um shot ao nível de cima,e tentar por lá ficar,com a condição que se baixasse dos 180,voltava a descer... Uma gestão de banca agressiva,e um stop loss também agressivo. 

Pois,isso aconteceu hoje,e os 3 sits não correram da melhor forma. Não posso dizer que os jogadores do nível acima sejam muito melhores,até porque não tenho amostra para isso,mas pelas jogadas que vi,e que analisei depois da sessão,diria que o nível há de ser muito parecido. Mas para já,esta vai ser a minha estratégia,sempre que bater nos 40 buy ins,subir,aos 36 buy ins,descer. Quantas vezes for preciso para me manter no nivél acima com segurança.

Quanto a estudo,hoje considero que foi um dia muito produtivo,estudei vários artigos sobre o ICM,que é um modelo importante para jogadores de Sits,mas que infelizmente,ainda não consigo ser proficiente o suficiente para conseguir fazer sempre as contas,e ainda estou a tentar aumentar isso mesmo. E li também sobre como definir mais exactamente o range dos meus adversários. Sei que o Holdem Manager nisso ajuda bastante,e como já vários jogadores tenho mais de 500 mãos,e pensemos que num sit normal,tenho feito em média 20 a 30 mãos,contando com os que perco e ganho,já dá uma amostra de sits suficiente para receber informações do jogador.

Tenho trabalhado no meu HUD para os turbos,e está bastante melhor.. Tenho tido mais atenção a estatísticas como o STEAL e o FOLD TO STEAL ou o CALL A STEAL,e acho que isso melhora o meu jogo.

Os objectivos para o resto do mês,é continuar a grindar,aumentar o volume de jogo nas próximas semanas,que estão completamente vazias de trabalho,e tentar estabelecer-me nos sits de 5,3.

O lucro do mês,continua bastante positivo,e pode ser mais um mês positivo... Entretanto,talvez faça mais umas mãos de cash,para testar uma coisas com as quais me deparei hoje no meu estudo e nas diferenças entre cash e Sits.

Abraço,boas decisões a todos,boas cartas e VAMOS EMBORA.......

Sem comentários:

Enviar um comentário